Rute Araújo revela a visão da barpa para o futuro das telecomunicações numa entrevista
No mundo acelerado das telecomunicações, onde a inovação e a conectividade definem o sucesso, a barpa, marca do Argon Group, tem se desafiado como um verdadeiro motor de transformação.
Recentemente, Rute Araújo, co-CEO do Argon Group, partilhou a visão estratégica da barpa numa entrevista ao Jornal de Negócios, abordando a internacionalização e a sustentabilidade como pilares essenciais para o crescimento da marca e do setor.
A entrada na ELITE, um ecossistema de empresas inovadoras, é um marco importante nesta jornada de transformação. O programa tem sido uma mais valia e potencia uma visão estratégica mais robusta através da troca de ideias com outras empresas, acelerado desta forma a evolução de todos os envolvidos.
A barpa tem como objetivo ser uma referência global no setor de telecomunicações, e o seu percurso segue esta vontade e ambição. Exportada para mais de 20 países, adapta soluções inovadoras e de alta performance às necessidades específicas dos diferentes mercados, caminhando todos os dias para consolidar a sua presença internacional e impulsionar o setor de telecomunicações.
“Fazer parte da ELITE está a ser espetacular: estamos a adquirir mais visão estratégica, temos mais acesso a outras empresas, ouvimos dificuldades que outras empresas também têm. Por isso, aconselho o programa ELITE a todas as empresas que queiram crescer, evoluir e fazer diferente, especialmente para uma empresa pequena ou média com ambição de se desenvolver.“ – Rute Araújo
Com a aposta na internacionalização e preocupação com a sustentabilidade, a barpa destaca-se como uma marca que antecipa as necessidades dos mercados globais e coloca a inovação e a excelência no centro de sua estratégia. Assim não só acompanha a evolução do setor, mas também mantêm-se na vanguarda desta transformação, reforçando o compromisso com o futuro das telecomunicações.
Quer saber como a barpa está a crescer no mercado internacional e a impulsionar o setor das telecomunicações?
Leia o artigo completo da entrevista da Rute Araújo no Jornal de Negócios e descubra como a barpa está a transformar este o mercado.